Turquesa, Logotipo, Texto, Linha, Fonte, Gráfica, Sinalética, Marca, Etiqueta,
Prevenção.Com’s Sleep Diaries é uma nova série semanal onde pessoas interessantes compartilham seus hábitos de dormir.
Check Prevention.com toda sexta-feira para mais.

Welcome to Sleep Diaries, uma nova série Prevention.com onde pessoas interessantes compartilham os hábitos de dormir. Elas dirão a você, leitor, como terminam o dia, como dormem, como ficam dormindo ou como voltam a dormir, e como se sentem ao acordar de manhã. Porquê? Porque dormir é a coisa mais procurada da América. Perseguimo-lo como um elixir elusivo que nos fará parecer mais jovens e sentir menos stress. (Talvez porque vai.) Pensamos que fazendo com que as pessoas compartilhem o que funciona para elas – e não funciona – poderia ajudar você a encontrar ZZZs melhores. Ou pelo menos dar-lhe algo divertido para ler. Primeiro, temos o Joe Saylor, que pode ser visto todas as noites às 23h35 no The Late Show da CBS com o Stephen Colbert. Ele é o baterista que está a usar o chapéu de cowboy. Formado em Julliard, é agora o percussionista da banda de jazz de enorme sucesso de Jon Batiste, Stay Human. Joe tem muito bom gosto em música jazz e almofadas.

Domingo, 31 de Março

Fui ao culto da noite na minha igreja em Times Square. Encaixa melhor na minha rotina nocturna do que nos cultos da manhã. Meu pastor continuou nossa série quaresmal pregando as últimas palavras de Jesus na cruz. Depois disso, cerca de 20 amigos e eu fomos a um restaurante indiano chamado Dhaba. Levei um Uber para casa e mudei para um par muito leve de calças de treino que eu uso na cama. Elas são um presente de um amigo que as comprou para mim durante umas férias na Tailândia. Por cima uso uma camisola branca com camisola interior.

Eu tenho uma cama de tamanho rainha que comprei na Craigslist há cerca de 10 anos (preciso de uma cama nova!). Ainda é confortável, no entanto. Meus lençóis estão frescos porque minha faxineira Irene me traz lençóis novos o tempo todo. Ela é tão querida. Eu tenho um edredom de algodão que é feito pela UGG. É muito quente e aconchegante. O meu travesseiro principal é um My Pillow e também tenho dois travesseiros decorativos.

Monday, 1 de Abril

Senti-me bem descansada desde o fim de semana e terminei de gravar o Late Show um pouco depois das 19 horas. Nós fizemos nossa maquiagem juntos e eu perguntei a ele o que ele queria que nós tocássemos para a sua caminhada. Ele disse que sua música favorita é “Our Love Is Here To Stay” de George e Ira Gershwin. É uma das minhas favoritas também, então tocamos isso para ele.

Fui ao meu camarim, me troquei e fui ao West Village para encontrar minha namorada em um centro de recuperação da AIDS, onde ela joga cartas com moradores todas as segundas-feiras. Ela estava apenas terminando quando eu cheguei. Fomos até o Smalls Jazz Club, um dos meus lugares favoritos na cidade. Ouvimos o gênio da bateria Ari Hoenig e sua banda.

Não costumo ter problemas para adormecer, mas hoje à noite toquei o episódio de um podcast chamado Brilliant Perspectives, de um cara chamado Graham Cooke. É intitulado “A Prayer of Thankfulness” e tem apenas 11 minutos de duração, mas nunca consegui passar por tudo isso.

Terça, 2 de Abril

Tivemos uma gravação extra longa do Late Show; Emilia Clarke do Game of Thrones foi nossa convidada e H.E.R. realizou. Acabei por volta das 19h30 e fui para uma sala de oração curativa na Hell’s Kitchen. Envolve muita cura interior, emocional, espiritual, e até mesmo física. Nesta noite, uma mulher disse que tinha muito desconforto no pescoço e não podia fazer uma tábua, por exemplo, sem dores fortes. Depois do exercício de oração, ela foi capaz de fazer uma prancha e aqueles levantamentos de pernas que a tornam mais difícil e disse que não sentia nada.

Later, fui jantar fora com minha namorada, nossa amiga Mike, e o baixista da banda Late Show, Louis Cato. Louis é um conhecedor de sushi, então curtimos um ótimo sushi no Sushi Yasaka. Dormi até cerca das 8 da manhã seguinte, fui até a minha bodega local e bebi um sumo de aipo fresco. Faço isso todas as manhãs há já alguns meses.

Drums, Musician, Music, Percussion, Musical instrumental, Drum, Performance, Event, Percussionist, Music artist,
Jon Batiste e Joe Saylor no conjunto do Late Show.
Getty Images

Quarta-feira, 3 de Abril

Depois do trabalho, fui conhecer Eddie, o saxofonista original em Stay Human, e a sua noiva Kat num bar de vinhos. (Eu não bebo, então peguei uma água.) Depois fui para o ginásio. Apanhei o metro para casa e entrei pela porta mesmo a tempo de pegar nos meus pratos e ir para o Smoke Jazz & Supper Club. Eu lidero a sessão ‘Round Midnight no clube. Desta vez, o lendário Johnny O’Neal veio e cantou connosco.

Quarta-feira é normalmente a noite em que durmo muito pouco porque o meu concerto no Smoke vai até tarde e muitas vezes só chego à cama por volta das 3 ou 4 da manhã.

Quinta, 4 de Abril

Estava muito doente depois do espectáculo. Fui ao apartamento da minha namorada e ela tomou conta de mim. Ela é a melhor.

Sexta, 5 de Abril

A minha banda, Stay Human, tocou um concerto muito fixe. Foi a noite de abertura de uma série chamada Soundtrack to America, celebrando a influência da cultura afro-americana. Foi realizada no The Shed, um novo espaço musical na novíssima Hudson Yards. Jon Batiste reuniu uma banda marchante de mais de 100 músicos para comemorar o retorno da Harlem Hellfighters Band, da 369ª Infantaria, da Primeira Guerra Mundial. A noite foi produzida por Steve McQueen e Quincy Jones.

Sábado, 6 de abril

Ainda acordo às 8 da manhã, pego meu suco de aipo, e me preparo para a visita de amigos de fora da cidade. Foi lindo, então demos um passeio pelo Prospect Park, fomos às compras e depois fomos jantar em St. Mazie em Williamsburg. Eu levei um Uber para casa e ouvi alguns dos discos que comprei naquele dia. Comecei com Michael Jackson’s Thriller em vinil e pensei, Não, muito para mim agora mesmo e mudei para Ray Charles para dar uma volta por cima.

Fique atualizado sobre as últimas notícias de saúde, fitness e nutrição apoiadas pela ciência, inscrevendo-se na newsletter Prevention.com aqui.

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros, e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecer seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e conteúdo similar em piano.io

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.